O Avançado Espiritualismo do Antigo Egito cometeu Erros?

Por: Ryath (Inspirado pelos mentores, recebidas orientações e pesquisas para fazer esse texto)

Muitas das informações que estão escritas aqui foram dadas pelo espirito do S. L. P. e seu médium, meus mestres, que tem um conhecimento gigantesco.
O povo do Egito antigo tinham muitos conhecimentos de esoterismo, ou seja, de magia e metafisica. Mas esse conhecimento se perdeu, pois foi muito usado pelo ego humano, e não pela alma ou o coração, mas por coisas superficiais.
Por exemplo no Egito antigo se tinha conhecimento de corpo vital, corpo divino, corpo humano, mente, sentimentos, intelecto, reencarnação, iluminação e muito mais, só que com outros nomes, como Khat, Bá, Akh, Sah e etc.

 


O Egito foi a sociedade antiga mais evoluída espiritualmente de nosso Planeta, por isso teve avanços de magia incríveis nesse lugar, assim como conhecimentos espirituais.
Mas mesmo uma sociedade extremamente elevada, ainda assim tinha seus erros e imperfeições, por exemplo, no horoscopo egípcio, que deveria ser igual ao Ocidental, mas com associações aos deuses como signos, eles erraram em 5 dias.
Quando ficamos sabendo de sociedades extremante avançadas espiritualmente, pensamos que não podem cometer erros, mas eles podem sim acontecer.
Assim muitas pessoas ficavam com a orientação astrológica errada.
Os Egípcios também consideravam a sombra como parte do ser humano, e isso é muito precário para a sociedade evoluída cientificamente que temos hoje, mas antigamente não existia esse conhecimento, então é fascinante para toda a vez que se viam, viam a sobra junto.

 


De lado de conceitos tão avançados, existia esse.
No espiritual as pessoas gostam muito de dar informações inéditas, e foi isso que aconteceu, o grande desejo de classificar coisas interessantes fizeram o conceito de sombra errado.
Os desenhos egípcios que vemos nas paredes de templos e pirâmides, eles são chamados de Papirios, e se trata, não sei se todas as vezes, mas sim de magia.

 


É como falamos em diversos textos, que existe o rio Nilo no meio do deserto, e isso é impossível de existir de acordo com a ciência, assim como o fato de existirem as pirâmides, que não eram templos, mas s sim cemitérios.
Não existe como pessoas carregarem os tijolos das pirâmides com escravos, pois cada tijolo pesa de 2,5 toneladas a 80, e isso é mesmo impossível para o maior dos halterofilistas, até para muitas pessoas juntas.

 


As pirâmides tinham que ser construídas muito rapidamente, pois nenhum faraó espera a morte, ela chega imprevisivelmente, além do que naquela época o tempo de vida ser 30 anos era muito, então as pirâmides tinham que ser construídas em menos desse tempo, e um poder de resolução para isso em uma época tão precária de tecnologia não era possível.
Quando nasce uma pessoa, um futuro faraó, ninguém pensa na morte, mas sim na vida, então também não iam construir a pirâmide em tão pouco tempo.
O mistério do rio Nilo e das Pirâmides, não eram feitos por pessoas escravizadas, mas sim por pessoas que se utilizavam de magia.
Um dia em nosso planeta a magia vai ser como a do Egito, ou até mesmo mais, pois as pessoas em nosso planeta serão em sua grande maioria boas, podendo ter esses procedimentos, junto a uma alta tecnologia, a próxima fase de nosso planeta vai ser de luz, não de trevas.
Fiquem com luz
Seres de Luz
As informações desse texto

 

 

Alguns Destaques: